Como podemos ajudar

Com a experiência acumulada por nossa equipe por mais de trinta anos nesse ramo de negócio, oferecemos suporte consultivo nas áreas de serviços ao cliente, work value analysis, controles gerenciais, e treinamento operacional e administrativo.

Por exemplo, apoiamos a ExxonMobil no estabelecimento do seu primeiro centro mundial de shared services, experiência pioneira no âmbito da maior empresa global de energia. Implantado no Brasil, foi replicado na Tailândia e, posteriormente, implementado em outras regiões do mundo.

Também fomos responsáveis pelo desenvolvimento do programa educativo “Gerenciamento da Integridade dos Controles”, projeto em e-learning selecionado como o melhor treinamento em controles gerenciais no âmbito ExxonMobil. Para ser adotado em escala corporativa global, foram preparadas versões nos idiomas português, inglês e espanhol.

Aplicamos também a metodologia de Work Value Analysis em terminais de refinaria, armazéns pool e armazéns individuais em todo o território nacional.

Para outra empresa desse ramo de negócio, a Cosan, vale registro o desenvolvimento do programa educativo “Orientação ao Novo Funcionário” disponibilizado na intranet corporativa a todo novo colaborador. Aborda temas como a história e o negócio da companhia, controles gerenciais, uso adequado do cartão corporativo, saúde, segurança e meio-ambiente, dentre outros.